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Perguntas Mais Frequentes
O Google disse há anos que o fator mais importante para eles seria o conteúdo de alta qualidade. Agora, mais do que nunca, eles têm essa capacidade. Muita inteligência artificial e algoritmos trazem cada vez mais clientes para seu negócio.
Nós sempre recomendamos anunciar na web, mas mesmo assim, o SEO é indispensável pois garante a boa visibilidade de seu site com produtos e serviços em buscas orgânicas no google. Ligar da melhor forma possível o que você oferece, com as pesquisas que o público realiza em desktops e celulares, via pesquisa em google e mídias sociais, é o melhor SEO.
O “SEO Off-page” se refere a todas as atividades que você e os outros fazem fora do seu site com o intuito de aumentar o ranking de uma página nos resultados dos mecanismos de busca. Apesar de muitas pessoas associarem o SEO Off-page com o link building, ele vai muito além disso.
- Os códigos importam, mas artigos que rankeam bem nos buscadores trazem um bom volume de visitas. Alcançar um nível de conteúdo que seja capazes de gerar leads para sua empresa.
- Criar conteúdos com a capacidade de transformar um visitante em cliente, e através da alta qualidade de conteúdo, reter este cliente e satisfazê-lo o máximo de tempo possível.
- No final das contas, o SEO só será bom de conseguir resultados que importam para sua empresa e não apenas para controle de visitas no site.
Os perfis sociais definitivamente influenciam o conteúdo dos seus resultados de pesquisa. Na verdade, perfis de mídias sociais estão frequentemente entre os principais resultados nas listagens de pesquisa de nomes de marcas. Embora os compartilhamentos sociais possam afetar ou não a posição de uma página da web nas listagens de pesquisa, sua interação e trabalho em conjunto com seu site e sua equipe de negócios torna uma empresa comum em uma máquina de vendas.
SEO significa Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.
SEO é uma das principais estratégias do marketing digital.
Afinal, quem não deseja aparecer nas primeiras posições da busca orgânica do Google?
Link building é um dos pilares da estratégia de SEO. Criar um link building é construir uma rede de links em diferentes páginas já estabelecidas (como portal de especialistas, portais de vendas, plataformas, etc) , onde estas divulgam links para seu próprio site, para páginas diversas, para mostrar ao Google que você é realmente uma autoridade na sua área de atuação.
O SEO é um trabalho minucioso, feito dia-a-dia para manter seu site, sua "vitrine" em dia, organizado, mostrando sua qualidade através de bom layout, boa comunicação, boa codificação e um detalhado trabalho de descrever seu business. E é uma luta se manter nas primeiras páginas. Já ao anunciar, é resultado direto. Configurando bem uma campanha, seu produto ou serviço já aparece nas primeiras posições para quem pesquisa, "furando a fila" dos que não anunciam , mesmo que trabalhem muito bem seu SEO. Anunciar, mesmo que pouco, é importante, sempre.
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