O Google MyBusiness traz uma série de benefícios que as empresas locais precisam conhecer, ajudando-as a alcançar novos clientes, aumentar sua visibilidade geral e garantir que seus clientes possam encontrar informações da maneira mais fácil e rápida possível. Lembre-se de que as pesquisas locais vão além da simples descoberta de novos negócios. Freqüentemente, as pessoas procuram rotas, informações de contato, a quantidade de locais ocupados, avaliações e muito mais.
Sem uma ficha do Google Meu Negócio, você não aparecerá no Google Maps ou no pacote local e corre o risco de o Painel de conhecimento ficar incorreto ou pouco preenchido.
Essas são listagens altamente proeminentes que se destacam para os usuários quando exibidas, e são listagens atraentes que você não quer perder. Usar o Google Meu Negócio significa que você pode coletar avaliações de clientes e demonstrar a qualidade de seus produtos ou serviços para clientes em potencial.
Os pesquisadores estão cada vez mais em busca de provas sociais de que uma empresa merece seu personalizado, e as avaliações on-line são um dos principais métodos de influência em 2020. Uma avaliação de 5 estrelas se destaca e apresenta uma estratégia para persuadir seus clientes a avaliarem seu serviço ou produto percorre um longo caminho para impulsionar novos negócios.
Mas, além disso, foi relatado que as avaliações são um fator chave de classificação para os resultados dos pacotes locais, o que significa que a maioria das empresas simplesmente não pode se dar ao luxo de ser aquela sem fortes sinais de confiança exibidos ao lado de sua listagem.
Saiba mais em https://www.google.com/intl/pt-BR_br/business/ .